sábado, julho 09, 2011

Seleção brasileira encara hoje o Paraguai

Por Renata Moreira

Gols. Essa é a principal missão do Brasil, na tarde deste sábado, no jogo contra o Paraguai, em Córdoba (Aargentina), pela segunda rodada da Copa América.

Seleção brasileira treina em Campana 

Se o Brasil não vencer hoje poderá enfrentar dificuldade para passar de fase na Copa América. Na tabela oficial todos os times do grupo B somam um ponto cada. Um resultado que não seja a vitória criará pressão para a última rodada do grupo, contra o Equador (quarta-feira).

Tudo indica que Mano Menezes manterá a mesma escalação que empatou com a Venezuela (0 a 0) na estreia do campeonato (3/7).

“O time tem criado chances de gol, mas temos que caprichar um pouco mais na finalização. A postura do time no primeiro tempo contra a Venezuela agradou, depois caímos de produção. Os jogadores não podem ficar tão distantes”, disse Mano, que apesar de oficialmente adotar o mistério na escalação, disse em conversa informal que pretende dar mais uma chance para o time e para o esquema. (Fonte: esporteig.com.br)


Confira a Ficha Técnica:
Brasil X Paraguai
Data: 9 de julho de 2011 (sábado)
Local: Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Auxiliares: Humberto Clavijo (Colômbia) e Francisco Mondria (Chile)
Brasil: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
Técnico: Mano Menezes

Paraguai: Villar; Paulo da Silva, Verón, Torres e Ortigoza; Riveros, Vera, Estigarribia e Valdez; Santa Cruz e Barrios.
Técnico: Gerardo Martino. 

Nenhum comentário: