domingo, julho 10, 2011

Brasil empata com Paraguai e continua sem vencer

Por Francisco Stuckert

Jadson autor do primeiro gol brasileiro - Foto: Francisco Stuckert

Brasil termina o primeiro tempo vencendo o Paraguai por 1 a 0, gol de Jadson aos 39 min, com este resultado, a seleção de Mano Menezes dependeria apenas um empate para garantir a vaga na próxima fase da Copa América e ainda assumiria a liderança do grupo B com 4 pontos. Porém o segundo tempo começou equilibrado, mas logo aos 10min, após um contra-ataque, o Paraguai empatou o confronto. Aos 22min Riveros tocou para Santa Cruz, que rolou para Valdez, substituto de Barrios que chutou e Julio Cesar fez a defesa, mas no rebote, a bola bateu no próprio jogador e entrou. Aos 37 min o Paraguai ainda teve a chance de ampliar a vantagem e aos 44min, Ganso passou para Fred na área, que girou e bateu no canto direito de Villar, empatando o jogo.


Fred autor do segundo gol brasileiro - Francisco Stuckert

Após o empate o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, pediu que os torcedores brasileiros tenham paciência e comentou o erro cometido pelo  lateral direito Daniel Alves no segundo gol do Paraguai.

Na próxima quarta (13) às 21h45 (de Brasília), a Seleção encara o Equador em Córdoba, sendo a última partida da primeira fase da Copa América e um pouco antes o Paraguai enfrenta a Venezuela às 19h15, em Salta.

Nenhum comentário: