sexta-feira, julho 15, 2011

Entrevista coletiva de Maicon e Alexandre Pato no hotel da Seleção Brasileira

Por Francisco Stuckert

Maicon um dos destaques do jogo Brasil X Equador e Alexandre Pato, autor de dois dos quatro gols contra o Equador, deram entrevista coletiva em Campana, no hotel da seleção, nesta sexta-feira (15).

Segundo Maicon  é importante se estudar os atacantes adversários para evitar que eles façam gols e falou de Estigarribia, grande nome do empate em 2 a 2 entre Brasil e Paraguai na primeira fase da Copa América. Pois caso continue na equipe, Maicon será incumbido de pará-lo.




Maicon em entrevista coletiva. - Foto: Francisco Stuckert

"Eu estudei bastante o jogador naquela partida. De fora é mais fácil porque você fica acompanhando. Dentro fica mais difícil. Eu observei bem esse jogador e eles atacaram bastante por ali. Eu estou preparado, se for escolhido, para conter essa jogada. Mas também, fazer o meu futebol, para dificultar para eles também" - disse Maicon.


Já Alexandre Pato falou do desafio que é participar pela primeira vez da Copa América, que não esperava tanta dificuldade como está enfrentando, mas achou o desafio muito bom já que está aprendendo muito e conhecendo novos jogadores. E ainda falou sobre as dificuldades que teve no jogo diante dos paraguaios devido à forte marcação da defesa e prometeu analisar o adversário para encontrar maneiras de se desmarca. 


Alexandre Pato em entrevista coletiva. - Foto Francisco Stuckert

"Vai ser um jogo difícil. Claro que eu vi os jogos do Paraguai e sei o que tenho que fazer. Vou tentar estudar mais o Paraguai. É um adversário e o meu trabalho é esse. Vou trabalhar nos treinos para que eu possa fazer um gol, me liberar para receber um passe. Temos uma semana para trabalhar e estudar o que temos que fazer no jogo", concluiu Pato.

Nenhum comentário: