quinta-feira, julho 07, 2011

Primeira Fase da Copa América

Por Renata Moreira


Mano conversa com seleção - Foto: Francisco Stuckert
A seleção brasileira treinou nesta quarta-feira (6/7) sob o comandado de Mano Menezes com os portões fechados para a imprensa. O sigilo é para não vazar a escalação do primeiro jogo da segunda rodada do grupo B contra o Paraguai, neste sábado (9) às 16h, horário de Brasília, no estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba.

Na primeira rodada nenhum dos países que integram o grupo B, Brasil, Paraguai, Equador e Venezuela marcaram gols. Na tabela oficial todos aparecem com um ponto, respectivamente.


Pelo grupo A, a Colômbia segue na liderança com quatro pontos em dois jogos. Na primeira rodada venceu a Costa Rica por 1 a 0. E na segunda, empatou com a Argentina em 0 a 0.

Por falar nos argentinos. A Argentina não tem feito uma boa campanha. Com a vice-liderança do grupo A, soma apenas dois pontos. Na estreia do campeonato empatou com a Bolívia em 1 a 1, na segunda rodada empatou com a Colômbia, em 0 a 0.

Ainda pela segunda rodada do grupo A, jogam hoje Bolívia e Costa Rica, no estádio 23 de Agosto, na cidade de San Salvador de Jujuy. Na tabela, Bolívia tem um ponto e Costa Rica não apresenta pontuação. A partida começa as 19h15, horário de Brasília.

Já pelo grupo C, Chile soma três pontos na primeira rodada. Uruguai e Peru um ponto respectivamente e o México não apresenta pontuação. Os jogos pela segunda rodada começam amanhã (8), com Uruguai contra Chile no estádio Malvinas argentinas, em Mendoza.



Confira a classificação e jogos:






Nenhum comentário: