quinta-feira, julho 14, 2011

Em coletiva Mano Menezes elogia e critica a atitude de alguns jogadores

Por Francisco Stuckert

Mano Menezes em  entrevista coletiva oficial. - Foto: Francisco Stuckert


Após a vitória por 4 a 2 sobre o Equador e a classificação em primeiro lugar no Grupo B para as quartas de final da Copa América, Mano Menezes, em entrevista coletiva oficial dada nesta quinta-feira (14), desaprovou a atitude do zagueiro Lúcio que durante a entrevista coletiva no último sábado (9), após empate com o Paraguai, pediu  mais seriedade à alguns jogadores do grupo. E ainda deixou claro que prefere que as cobranças sejam sempre internas no grupo.

- Prefiro conversas privadas e cobranças internas, e todos sabem disso. Quem é do futebol sabe que as conversas internas surgem sempre mais resultado. As externas dão mais efeito para vocês (jornalistas), já que geram repercussão, manchete. Nós conversamos internamente sempre, porque sabemos que podemos fazer mais e melhor. Contra o Equador demos uma demonstração disso - disse o técnico.

Mano Menezes ainda elogiou o jogador Maicon,  deixando claro que o lateral direito será mantido na equipe titular na partida contra o Paraguai neste domingo pelas quartas de final e voltou a criticar o ataque da seleção.

Além de Maicon, o atacante Robinho recuperou a vaga que chegou a ser de Jadson.

A Copa América entra em uma nova fase, a partir de agora é o chamado mata-mata, perdeu volta para casa. E para Mano Menezes, chegou o momento dos grandes mostrarem que já estão acostumados com os momentos decisivos de uma grande competição.

O Brasil enfrenta o Paraguai pelas quartas de final da Copa América, neste domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.

Nenhum comentário: