O maior desafio de Mano é tornar o Brasil efetivamente ofensivo, jogando com autoridade diante de qualquer adversário e impondo seu estilo de jogo, porém apesar do pouco tempo de trabalho, a trajetória da seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes já merece uma avaliação criteriosa. Ao empatar em 0 a 0 contra a Holanda, neste sábado, no estádio Serra Dourada, a Seleção Brasileira saiu de campo debaixo de muitas vaias.
Neymar, Grande destaque da partida e um dos poucos jogadores que não foram vaiados durante o jogo, falou sobre o empate. “Não saio frustrado. A gente não conseguiu tocar muito a bola no primeiro tempo, mas melhorou muito no segundo. O passe encaixou. Só faltou mesmo o gol”. Apesar de entender a reação dos torcedores, Neymar considerou que o time brasileiro foi melhor em campo e só faltou mesmo o gol. Porém saiu de campo triste com as vaias da torcida.
O Brasil enfrentará a Romênia, nesta terça-feira (07), no estádio do Pacaembu em São Paulo, no jogo que marcará a despedida do jogador Ronaldo da Seleção. Após a partida o técnico Mano Menezes irá divulgar a lista de jogadores que serão convocados para a disputa da Copa América, que será na Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário